18 de out. de 2013

O cabelo do momento *--*

Hi guys \o
A maioria de nós gosta de mudar o visual não é mesmo? É sempre bom dar um Up!
E temos tantos meios para dar uma mudada que dá até preguiça! rs Tem como deixar o cabelo liso, cacheado, ondulado, frisado, com volume, sem volume, colorido, sem cor.. hahaaha :P #parei
Mas o cabelo do momento é aquele com cara de: "Nasci assim, simplesmente não fiz nada no meu cabelo".
Isso mesmo! Podemos aposentar as chapinhas por um tempo e aproveitar a moda do cabelo natural..
É também chamado de despojado sexy.. Enfim!
Vamos as fotos? Tem para todos os estilos, gostos e tamanho!

Cabelos longos:



Cabelos médios:


   
         


Cabelos curtos:


O cabelo do momento, seja ele curto, médio ou longo é um cabelo mais solto, com movimento, e de certa forma com volume também! Os cachos, as ondas estão super em alta.
Agora você que tem o cabelo bem lisinho, e ainda sem volume vai ficar triste? Claro que não.
Seu cabelo também está na moda gata! rs Confere aí:
Agora, e se você tem o cabelo crespo? Ah, se joga que de todo jeito ele fica lindo *-*


Viu só, que tudo? *--*
Eu particularmente adoro essa moda do momento! É o que mais uso!
Cabelo natural! Tem coisa mais fácil que isso? haha.
Olha só o meu:

Beijos e assumam suas jubas do jeitinho que elas são ;*

6 comentários:

  1. aah, amei. Bom saber que meu cabelo está na moda ! hahahah

    http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da postagem! e ficou muito legal a sua ultima foto*-*
    bjos!!!

    adoradorasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sayonara!
      Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Amiga sumida , eu tb sou sumida u kkkkkkk....cheguei! Menina q cabeleiras mais lindas q outra, isso mesmo seja qual for, todo mundo tem q assumir seus cabelitos. Adorei suas fotos, tá lindo o belo, belo.
    Olha, vou me organizar e depois mandar aquele desenho com a bendita da frase, q mala eu sou, né? kkkkk mas ñ tenho ideia qdo, sei lá , talves qdo estiver de ferias, te avisarei. Venha depois me ver vistar, to com saudades. Fica na graça de nosso Deus, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Pati! Somos muito sumidas! hahahaha
      Que bom que voltou *-*
      Certo, vou ficar esperando seu e-mail! E que mala nada, rum.
      Beijinhos e pode deixar que vou te visitar! ♥

      Excluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...