2 de mar. de 2013

Sorteio de uma Lingerie + Mimos ♥

Oiie amoras!
Como eu tinha prometido, cá estou eu para primeiramente agradecer a todos da equipe da Jackie Lingerie, pela forma carinhosa que sempre me trataram *-*
E também para mostrar o conjunto lindoo que ganhei!
Meus olhos brilharam quando vi essa caixa nas mãos do carteiro! hahaha :D
Trouxe umas fotinhos pra confirmar!
As caixas vieram super bem embaladas!

E ainda ganhei uma caneta super fofa e o catálogo cheeio de lançamentos!

 Esse é a minha ligerrie! Olha que linda *-*

 Perceberam que tem DUAS né? #surpresa
 Gente, de verdade: EU AMEI!
Além de linda é super confortável!
Agora vamos nós para a grande nóticia:
Quero anunciar o novo sorteio do blog! #todasamam
Isso mesmo!
A Jackie me mandou este conjunto incríveeeeel pra sortear entre vocês!
Pra vocês olharem direitinho como é o modelo trouxe esta foto da Carol Nakamura:
O modelo que está sendo sorteado é esse aí, o que muda é a cor..
A Jackie me mandou um desse modelo na cor coral tamanho M! Super lindo também!
Eu achei um encanto esses detalhes que vem com ele, um cadeado e uma chave cheios de strass!!
Gostaram? Vamos ao que interessa!
*Templates & Layouts Sal da Terra e Jackie Lingerie*
Prêmio: 01 conjunto de lingerie tamanho M
Sobre o envio: Eu mesma vou enviar o conjunto pra você! Tudo por minha conta :)
Inscrições: 02.03.2013 até 01.04.2013
Dia do Sorteio: 02.04.2013
Regras pra participar:
  1. Seguir publicamente o blog Templates e Layouts Sal da Terra
  2. Curtir a Fanpage do Blog AQUI
  3. Curtir a Fanpage da Jackie Lingerie AQUI
  4. Compartilhar a imagem do sorteio no facebook AQUI
  5. Preencher o Formulário de Inscrição (ENCERRADO)
Detalhe: Pode se inscrever quantas vezes quiser! Isso mesmo, se inscreva mil vezes se preferir, mas siga todas as regrinhas ok? :)
Partipem e divulguem meninaaas!!
Vou mandar com todo carinho o prêmio pra vocês, estou pensando até em colocar uns mimos também..
BeiJú ;*


24 comentários:

  1. Aí hein amiga, arrebentando dos sorteios e nas parcerias, parabéns , Deus abençoe!
    Muito lindo seus presentes, gostei muitooooo.
    Vou participar desse sorteio tb , pode deixar heheh
    Hoje consegui participar do sorteio do template, se tiver algo errado pode me dizer, tá? :D XD
    Tenha uma abençoada e linda semana sempre na presença de Cristo, bjkas de montão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow amiga *--* Muito obrigada pelo carinho de sempre!!!
      Aeeew, participa mesmo! rsrs
      Améeem, uma ótima semana pra vc tbm querida! <3

      Excluir
  2. Que langeris lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga ja to participando! Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse conjuntinho! Um arrazo!!!

    ResponderExcluir
  5. estou participando e seguindo o blog que é maravilhoso!
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    ResponderExcluir
  7. Aiin ja estou participando liinda!
    Beijooos'

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...