8 de mar. de 2013

Parceria + Sorteio (Parreira Folheados) *

Olha eu aqui de novo! rsrs
Não aguentei esperar até amanhã! hahaha
Quero mostrar pra vocês os mimos lindos que recebi da parceira aqui do blog, a Parreira Folheados.
Eu simplesmente ameeei *-*
Mas vamos conhecer um pouco da Empresa primeiro:

A Parreira Folheados é uma empresa que garante idoneidade de suas peças desde 1991, sempre trabalhando com o melhor preço e a melhor qualidade. As peças que chegam aos consumidores de todo o Brasil atendem rigorosos padrões de qualidade e são inspiradas nas tendências de moda que valorizam a beleza e estilo.
O resultado do trabalho da Parreira Folheados é traduzido em novos modelos de peças que fazem parte de seus lançamentos.

Atualmente a Parreira Folheados é uma empresa estabilizada no mercado nacional, com produção própria, estamparia, fundição e folheação com garantia segura. São mais de 1.500 modelos entre as linhas adulto e infantil, destacando-se a linha de brincos. Prova de que a empresa alcançou patamares de solidez é o desenvolvimento de uma loja virtual que atende todo o Brasil.


Agora sim, vamos conferir as fotos?!
Chegaram bem direitinho! Deu até trabalho tirar tudo :D
Este colar é pra mim *--* e esta pulseira linda que eu me apaixonei, é pra vocês!
Pra vocês verem direitinho.. 
Esta lindeza veio pra mim! 
Obrigada Parreira Folheados
Eu tenho certeza que a sortuda que ganhar esta lindeza, vai amar!
Isto mesmo! Vou sortear esta linda pulseira entre vocês, minhas seguidoras lindas!
E vamos ao Sorteio!
Informações:
Prêmio: Pulseira ilustrada no banner do Sorteio.
Inscrições: 08.03.2013 à 09.03.2013 ENCERRADAS
Resultado: 10.04.2013
Responsável pelo envio do prêmio: Eu mesma! :)
Observações: A ganhadora será avisada por e-mail e terá até 2 dias pra me responder. Caso contrário será feito um novo sorteio, excluindo a última ganhadora. Vou verificar as regrinhas hein?! 

Regras para participar:
1 Adicionar como amigo no Facebook a Parreira Folheados clicando aqui
2 - Curtir a Fan Page aqui do Blog clicando aqui
3 - Seguir este Blog
4 - Divulgar o Sorteio! Ou compartilhando este post e/ou o banner do sorteio nas suas redes sociais ou através do seu Blog (Postagem).
5 - Preencher o formulário abaixo quantas vezes quiser! 

Meninaax, tem tanta coisa linda na Loja.. Vocês precisam ver!
Cliquem aqui e confiram todos os lançamentos :)



BeiJú

7 comentários:

  1. Oba, adoro...participando!

    Parabens pelo dia de hj

    tem sorteio no meu cantinho,passa lá

    Vitoria & Nathan
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Preencher o formulário quantas vezes quiser????
    Tem certeza?

    ResponderExcluir
  3. Participando :)
    e torcendo muito pra ganhar

    ResponderExcluir

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...