14 de fev. de 2013

Mudar & Mudar *

Oiiiii minhas lindonas!!
Quero agradecer a todas pelo carinho, pelas visitinhas e pelas participações no Sorteio.
E para as novas seguidoras aquele:
Sejam muuuuito beeem viiiindas :)
Quem já é daqui há mais tempo deve ter percebido que mudei de novo a carinha do blog..
Gente, aquele de antes eu achava supeeer cute, minha cara *-*
Maaas... tava muito apagadinho!
O que acharam desse? Eu amei! hahahaha (suspeita)
Pois é.. e tenho uma ótima novidade pra vocês!
Vai rolar outro sorteio aqui! Sériooo!
Serão dois prêmios :D
Uma personalização para blog e um kit da Fator 5..
Mas isso é papo pra mais tarde...
Não será um sorteio só meu, vou fazer parceria com uma amiga muito querida, a Mariza..
Estamos combinando tudo!
Aguardeeem *-*
Ahhh.. e também vou mudar o conteúdo das postagens aqui do blog.. na verdade vou incrementar.
Vou trazer dicas, tutoriais, artesanato.. tudo de lindo que vejo por aí!
Quero saber a opinião de vocês viu?
Vocês sabem que o combustível do blogueiro são seus seguidores!
Participe do Sorteio que estou promovendo aqui no blog!
Prêmio: Template Personalizado + Link-me.
Quer? Clique AQUI.
Bei pra todas e fiquem com Deus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Mais um salzinho vai comentar! Volte sempre :)

Plágio é Crime. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...